Abracom promove mesa-redonda sobre mensuração de resultados em comunicação

Café da manhã, no dia 6 de novembro, terá convidado internacional


 


A Abracom promove no dia 6 de novembro mais uma edição dos Encontros de Comunicação Corporativa. Desta vez, com o tema Mensuração de Resultados em Comunicação, com a presença de Ira Krawitz, vice-presidente da PR Newswire para serviços de informação e de Valéria Castro Lopes, doutora em ciências da comunicação pela universidade de São Paulo. O café da manhã será realizado das 8h30 às 11h00 no LHotel, que fica na alameda Campinas, 266, em São Paulo.


 


Na palestra de Ira Krawitz, que atua nos Estados Unidos no desenvolvimento de novos produtos da PR Newswire, serão abordados temas como conceito, história e prática em medição de resultados, além das tendências internacionais da mensuração de resultados em comunicação. A professora Valéria Castro fará a abordagem a partir da realidade do mercado brasileiro, comentando os principais aspectos da palestra de Krawitz.


 


O café da manhã faz parte da série Encontros de Comunicação Corporativa, promovida pela Abracom com patrocínio da PR Newswire do Brasil (www.prnewwire.com.br). As palestras da série são destinadas a profissionais de comunicação e executivos de empresas e agências. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. A reserva de vagas deve ser feita pelo e-mail contato@abracom.org.br até o dia 1º de novembro. Na mensagem, indique  nome,  telefone e  e-mail dos profissionais.


 


Sobre Ira Krawitz


 


Veterano executivo de Marketing, Ira Krawitz é o vice-presidente da PR Newswire para Serviços de Informação. Ele é responsável pelo desenvolvimento de produtos da empresa e pelas vendas de uma gama de outros produtos não relacionados diretamente à distribuição via wire. Por exemplo, o serviço de medição MediaSense.


 


Krawitz juntou-se à PR Newswire em 1992, como vice-presidente de Marketing para a região dos Estados Unidos, sendo responsável pelos anúncios e promoções nacionais da companhia. Durante esse tempo, ele trabalhou dando suporte a muitos projetos cruciais, incluindo a expansão para vídeo e áreas de pequenos negócios, o aumento de associações com as bolsas de valores do mundo todo e o estabelecimento dos escritórios da PR Newswire internacionalmente.


Antes de juntar-se à PR Newswire, Krawitz foi diretor de Marketing da American Stock Exchange e da New York Stock Exchange, bem como da divisão de negócios do Bank of America. Krawitz é, há muito tempo, membro do Instituto Nacional de Relações com Investidores, da Sociedade de Relações Públicas da América e da Associação Americana de Marketing.


 


Sobre Valéria Castro Lopes


 


Graduada em Comunicação Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, é mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo.


 


Há 15 anos na área de Comunicação, atuou na Assessoria de Comunicação Social do Metrô-Rio e na Assessoria de Comunicação da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.


 


Como professora universitária ministrou aulas na Universidade Anhembi Morumbi e no Centro Universitário FIAMFAAM, do grupo educacional UniFMU, onde também coordenou a Graduação em Relações Públicas e o Curso Seqüencial em Comunicação Empresarial.


 


Atualmente é docente do Centro Universitário FIEO e Vice-Presidente de Cultura da Associação Brasileira de Relações Públicas Seção São Paulo – ABRP-SP.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *