Seminário de Comunicação Empresarial discute mercado

O Comunique-se confirmou nesta segunda-feira (23/10) participação no 2° Seminário Sul-brasileiro de Comunicação Empresarial, marcado para 18/11 (sábado), no auditório da Satc, em Criciúma (SC).


 


Na programação, estão palestras sobre mercado, internet, relações com a imprensa, entre outros temas. A organização é do Fórum de Debates em Jornalismo e da Associação Catarinense de Imprensa com o objetivo de oferecer alternativas de qualificação aos profissionais da área e contato com as novidades do segmento.


 


O diretor da Escola de Comunicação (unidade de cursos e seminários do Comunique-se), Cassio Politi, fará uma das palestras, em que abordará o relacionamento entre assessores de imprensa e jornalistas de redação.


 


O evento terá início às 8h30. Graça Lara, da AG Comunicação Ambiental, falará sobre a segmentação de mercado na área de comunicação. Já a coordenadora de Comunicação Externa da Tetra Pak, Liliana Morales, ministrará palestra com o tema “Reputação e Imagem na era da internet”. A programação será encerrada com palestra do repórter da TV Globo, Guilherme Portanova.


 


As inscrições para o 2° Seminário Sul-brasileiro de Comunicação Empresarial estarão abertas a partir do dia 01/11. O investimento será de R$ 150,00. Estudantes e associados à Associação Catarinense de Imprensa pagam R$ 70,00.


 


As Informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3433.6116 ou pelos e-mails forumdejornalismo@engeplus.com.br / alfa@alfacom.jor.br.


 


Fonte: Comunique-se


FONTE: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *