CDN é indicada ao Prêmio Caboré 2006


Premiação, a mais prestigiosa da indústria brasileira de comunicação, chega este ano à 27ª edição e vai laurear os melhores de 2006 em 12 setores de atuação


 


Trinta e seis profissionais ligados a agências, anunciantes, veículos e fornecedores receberam entre quinta e sexta-feira últimas (dias 5 e 6) as gaiolas que sinalizam a indicação ao Prêmio Caboré (numa alusão ao troféu, que tem o formato da coruja caboré). A premiação, a mais prestigiosa da indústria brasileira de comunicação, chega este ano à 27ª edição e vai laurear os melhores de 2006 em 12 setores de atuação. Entre as indicadas, uma agência de comunicação, a CDN – Cia de Notícias, na categoria serviços especializados (confira a lista completa abaixo).

“Desde o princípio fizemos questão de manter o mesmo número restrito de categorias, exatamente para valorizar os ganhadores. E, embora os vencedores sejam apenas 12, para os editores do Meio & Mensagem cada um dos indicados é merecedor do troféu”, afirma José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem.

Os indicados são apontados pelo corpo editorial do jornal, a partir de ampla consulta ao mercado. A escolha dos ganhadores é feita por intermédio de votação secreta, via internet, da qual participam os assinantes do Meio & Mensagem, num processo totalmente sigiloso. Os votos são enviados diretamente para a consultoria PricewaterhouseCoopers, que os processa e audita a tabulação dos resultados.

A votação terá início no dia 30 de outubro e se estenderá por quatro semanas, encerrando-se em 30 de novembro. No início do período de votação os assinantes receberão um encarte especial com material de divulgação dos candidatos, para que possam conhecer mais detalhadamente cada um deles. Os vencedores serão anunciados em 4 de dezembro, durante festa que comemora do Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.

Campanha

Para divulgar o prêmio e incentivar os eleitores a votar, a agência G7 criou uma campanha que tem como mote a mudança que o prêmio provoca na vida dos ganhadores, mostrando imagens que simbolizam o antes e o depois da premiação. Os primeiros teasers mostram a alteração da água para o vinho, a separação do joio e do trigo e a ascensão do inferno ao céu. A campanha leva a assinatura do sócio e diretor de criação da agência Pedro Capelletti.

Parceiros de longa data, os patrocinadores do prêmio continuam os mesmos desde o primeiro ano: os jornais O Globo, Zero Hora, O Estado de S.Paulo e a revista Veja. Este ano, pela primeira vez em quase duas décadas, não haverá patrocinador master, posição que foi da Abril por todo esse período. Segundo Salles Neto, com o término do contrato entre as partes os organizadores decidiram não mais oferecer a cota master, como forma de valorizar os patrocinadores regulares.


 


Os Indicados

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
J. Hawilla (Traffic)
Renato Lóes (Leo Burnett)
Roberto Justus (Grupo Newcomm)

Anunciante
Oi
Natura
Skol

Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica
Record
Rede BandNews de Rádio
UOL

Veículo de Comunicação – Mídia Impressa
Claudia
Lance
O Estado de Minas

Agência de Propaganda
DM9DDB
Lew,Lara
Neogama/BBH

Profissional de Veículo
Eduardo Sirotsky Melzer (RBS)
Fred Muller (Globosat)
Sérgio Amaral (Editora Globo)

Profissional de Marketing
Gilberto Meirelles Xandó Baptista (Sadia)
João Batista Ciaco (Fiat)
Luiz Carlos Brandão Cavalcanti (Bradesco)

Profissional de Criação
Adriana Cury (McCann-Erickson)
Jader Rosseto (Fischer America)
Mário DAndrea (JWT)

Profissional de Mídia
Ângelo Franzão Neto (McCann-Erickson)
Daniel Chalfon (MPM)
Elenice Fucci Mori (Neogama/BBH)

Profissional de Atendimento/Planejamento
André Paes de Barros (Loducca)
Gal Barradas (F/Nazca)
Márcio Santoro (Africa)

Serviço especializado
Banco de Eventos
CDN Cia. de Notícias
Dream Factory

Produção Publicitária
Conspiração
Lua Nova
Mixer


 


Fonte: Meio & Mensagem


FONTE: Meio & Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *