Ricardo Viveiros – Oficina de Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Unisys

A Ricardo Viveiros – Oficina de Comunicação (RV-O) é a nova agência responsável pela assessoria de comunicação da Unisys Brasil.


 


A Unisys é uma empresa mundial de serviços e soluções de Tecnologia da Informação (TI). Seus profissionais combinam expertise em integração de sistemas, outsourcing, infra-estrutura, tecnologia para servidores corporativos e consultoria para ajudar clientes, em mais de 100 países, a conseguir meios rápidos e efetivos de competitividade com operações de negócios seguras. Mais informações em www.unisys.com.br.


 


O atendimento da conta já está sendo realizado pelos jornalistas Fabiano de Oliveira (ex-RP1, Item e InPress) e Catarina Anderáos (ex-Burson e Gad), alocados no departamento de Marketing & Comunicação da subsidiária brasileira da Unisys, em São Paulo, sob a supervisão de Augusto Diniz, sediado na própria RV-O.


 


Fabiano tem experiência no atendimento de empresas do segmento de TI, como Cisco Systems, Samsung e EMC. Catarina, por sua vez, atuou com a HP, CA, Novell e Getronics. Augusto já atendeu a BearingPoint, T-Systems e Symbol.


 


Qualquer informação sobre a empresa ou  solicitação de entrevista, favor entrar em contato com: 


– Fabiano de Oliveira e Silva: Fabiano.Oliveira@br.unisys.com / (11) 3305-7204


– Catarina Anderáos: Catarina.Anderaos@br.unisys.com / (11) 3305-7318


FONTE: RV-O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *