Gisele Lorenzetti representa Abracom em chapa que disputa eleições do Conferp

Gisele Lorenzetti, diretora Executiva da LVBA Comunicação, está entre os conselheiros efetivos da Chapa 2 – União e Abertura, que disputa as eleições para a direção do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp), agendadas para o dia 10 de outubro. Liderada pela professora Sidinéia Gomes Freitas, que já foi presidente do Conferp em duas gestões, a Chapa 2 – União e Abertura tem representatividade nacional por meio do apoio das entidades Aberje, Abrapcorp, Intercom, Sinprorp, e Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) – esta última representada por Gisele Lorenzetti.


 


A Chapa 2 – União e Abertura tem sua proposta de oposição à atual gestão do Conferp norteada pela construção de um mercado fundamentado pela união, diálogo e evolução. Alinhado a uma tendência mundial de atuação que prioriza a inclusão e não a exclusão, seu programa considera a visão multidisciplinar no exercício da atividade de Relações Públicas, por meio de um ambiente que fomente o diálogo em vez da punição. As propostas da Chapa 2 – União e Abertura estão no site www.uniaoemrp.com.br.


 


“Inserção. É esta a tradução das propostas da Chapa 2 – União e Abertura. Queremos inserir o Brasil no mundo – ter coerência e sintonia entre o que é praticado aqui com o resto do mundo; queremos inserir as entidades que representam profissionais, acadêmicos e o mercado numa única chapa; queremos incluir profissionais, com formações diversas, na atividade de Relações Públicas. São propostas nas quais eu acredito e que traduzem a visão da Abracom“, afirma Gisele Lorenzetti.


 


Fonte: E-news LVBA


FONTE: News LVBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *