Presidente da Rede Inform é eleito o profissional de Relações Públicas de 2006

O presidente da Rede Inform de Comunicação, Carlos Eduardo Mestieri, um dos pioneiros a atuar no campo de relações públicas em nosso país, foi o ganhador do Prêmio Relações Públicas do Brasil, organizado pelo portal RP-Bahia (http://www.rp-bahia.com.br/)

A premiação teve o intuito homenagear os mais importantes profissionais de RP no Brasil em três categorias: Profissional de Mercado (categoria vencida por Carlos Eduardo Mestieri); Professor Pesquisador (título concedido a Roberto Porto Simões) e Relevância Histórica da Contribuição (in memorian), troféu vencido por Cândido Teobaldo.

Também foram concedidas menções honrosas a Vera Giangrande (2ª colocação – categoria in memorian), Margarida Kunsch (2ª colocação – categoria professor pesquisador) e Rodrigo Cogo (2ª colocação – categoria profissional de mercado).

Além destas distinções foi entregue ao idealizador do prêmio, o professor Luiz Gonzaga, a Medalha 2 de Dezembro e certificado de finalista a todos os outros profissionais selecionados para a fase final da premiação.

A votação, realizada por um júri popular via internet, ocorreu entre os dias 1º e 31 de agosto e contou com a participação de mais de seis mil votantes. Os vencedores foram anunciados no dia 8 de setembro, durante o Congresso Intercom 2006 (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), realizado em Brasília, no Distrito Federal.

Como prêmio, os escolhidos pelo público terão suas biografias (vida e obra) publicadas em livro, que será doado pelo Portal RP-Bahia a todas as faculdades do País que tenham o curso de Relações Públicas em sua grade de ensino.           


 


Fonte: Portal da Comunicação


FONTE: Portal da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *