TV1 cria hotsite para reforçar sua campanha do Carrefour contra o câncer de mama

A TV1 acaba de criar um hotsite para a campanha contra o câncer de mama da rede de supermercados Carrefour, desenvolvida em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. A página apresenta a lista dos produtos que fazem parte da campanha. Parte da renda obtida com a venda de mais de 5.000 itens durante todo o mês de setembro será revertida para o IBCC. O site também traz informações e dicas importantes sobre a doença e formas para prevenir o câncer de mama. O Carrefour amplia o conceito da campanha solidária criada pela AlmapBBDO para a rede que será veiculada neste mês. “Comprou, ajudou” é a mensagem da campanha, protagonizada pela apresentadora Ana Maria Braga e pela atriz Juliana Knust, ambas da Rede Globo.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *