Workshop destaca inovações tecnológicas no trabalho de comunicação







 








 









Workshop destaca inovações tecnológicas no trabalho de comunicação


 



São Paulo, 29 de agosto de 2006 / PR Newswire — O 1º Workshop de Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação, realizado hoje (29/08) pela Abracom, em São Paulo, reuniu especialistas de diversas áreas da tecnologia da informação para a apresentação de ferramentas aplicadas ao trabalho de comunicação de agências e empresas. Cerca de 60 executivos de comunicação conheceram as possibilidades de utilizar tecnologias como do podcast, do vídeo news release e do crossmedia para realizar a comunicação de empresas, organizações e governos. Também foi apresentada uma reflexão sobre as possibilidades que serão abertas pela TV Digital e IPTV, com a palestra do presidente da Associação Brasileira de TV por Assinatura, Alexandre Annemberg.

Na conferência de encerramento, o jornalista Manoel Fernandes analisou as possibilidades de novos negócios que as tecnologias da informação trazem para os empresários do setor de comunicação empresarial. E ressaltou a necessidade de que também os clientes das agências sejam “seduzidos pelo mundo dos blogs corporativos, wikis, podcasts e outras inovações que ainda estão por vir”, disse.

O 1º Workshop de Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação foi uma realização da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, entidade que reúne 234 empresas de comunicação empresarial, relações públicas e assessoria de imprensa. E teve o patrocínio exclusivo da PR Newswire do Brasil (
www.prnewswire.com.br )


 



Informações:


Abracom
Carlos Henrique Carvalho
Secretário-Executivo

www.abracom.org.br
carlos.carvalho@abracom.org.br
(11) 3079.6839


 

















Vídeo












 


Assista



 



Anexo












FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *