Workshop Abracom terá conteúdo distribuído por Multimedia News Release


PR Newswire vai lançar nova ferramenta no evento desta terça-feira


 


O 1º Workshop Abracom de Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação, que acontece nesta terça-feira, 29, em São Paulo, será gravado pela equipe de produção do Multimedia News Release, a nova ferramenta de distribuição de informações que a PR Newswire do Brasil lança durante o evento. Imagens das palestras e entrevistas com participantes do workshop serão colocadas à disposição de emissoras de TV e portais da Internet. Os participantes do workshop terão a oportunidade de conhecer a ferramenta. E, ao longo do dia, acompanharão seu processo de produção e distribuição para a mídia.


 


O Workshop vai reunir cerca de 60 profissionais de comunicação para conhecer as novas tecnologias que podem ser utilizadas por agências e empresas no trabalho de comunicação. Ferramentas de distribuição de informações, blogs corporativos, podcast, crossmedia, monitoramento de informações via internet e recursos multimídia para a comunicação serão abordadas por especialistas. Além disso, o jornalista Manoel Fernandes fará uma análise de como estas ferramentas podem se tornar novas oportunidades de negócios para as agências de comunicação.


 


Para saber mais a respeito do workshop, acesse www.abracom.org.br. Ou ligue para (11) 3079.6839. E para conhecer as ferramentas de distribuição de informações da PR Newwire, acesse www.prnewswire.com.br.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *