Del Mondo presta assessoria para o Centro Sul


A Del Mondo Estratégias de Comunicação, empresa especializada em comunicação corporativa de Santa Catarina, é a nova assessoria de imprensa do Centro de Convenções de Florianópolis – Centro Sul. O atendimento será realizado pela jornalista Denyse Orso, com coordenação da diretora Lara De Novelli.


 


Com a contratação dos serviços da Del Mondo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina, oficializada na semana passada, e, agora, pelo Centro Sul, a Del Mondo chega a 13 clientes em sua carteira, consolidando-se como uma das maiores empresas do Estado em comunicação corporativa.


 


A Del Mondo atende atualmente Portobello, Eletrosul, Sistema Fecomércio de Santa Catarina, Sesc-SC, Senac-SC, Lojas Berlanda, Intelbras, KaVo do Brasil, Project Management Institute (PMI) – Chapter SC, Jurerê Beach Village, Listel – Listas Online em SC, TRE-SC e Centro Sul. Sua equipe é formada por 16 jornalistas, mais um grupo de consultores especializados nas áreas de comunicação, marketing e treinamento.


 


A Del Mondo é filiada às seguintes entidades: Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom; Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje e Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB.



FONTE: Del Mondo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *