Balanço Social é tema de seminário gratuito para jornalistas

A comissão organizadora da quinta edição do Prêmio Balanço Social -Aberje, Apimec, Ethos, Fides, Ibase promove, no dia 9 de maio, o curso gratuito “Os desafios do Balanço Social”. O seminário vai acontecer na Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e será apresentado por Roberto Gonzales, diretor de estratégia social da CorpGoup e professor do Mackenzie, onde ministra a disciplina “Balanço Social e Governança Corporativa”.


 


O programa tem como objetivo aprofundar os conceitos de sustentabilidade empresarial, relatórios corporativos, processos de elaboração e modelos, análise e planejamento de um balanço, feedback, valor agregado, o futuro do balanço e alguns exemplos. Desta forma, os profissionais de imprensa vão adquirir conhecimento sobre o assunto e poderão fornecer ao leitor um conteúdo mais consistente em suas reportagens.


 


Direcionado a jornalistas que cobrem terceiro setor, meio ambiente, finanças, economia ou quem tiver interesse em entender o processo de um balanço social, o seminário tem início às 9h. A inscrição pode ser feita por envio de e-mail com nome, telefone, cargo e veículo para assessoria01@luciafaria.com.br. Mais informações, ligar para (11) 2577-5811.


 


Fonte: MaxPress


FONTE: MaxPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *