Qualittá fará divulgação do Fórum de Terceirização e Empresabilidade

A Qualittá Comunicação Empresarial foi a agência contratada para cuidar da divulgação do Fórum de Terceirização e Empresabilidade que acontecerá dias 4 e 5 de maio, na Fecomércio, em São Paulo. O evento é uma iniciativa da CIN Educação Empresarial e do Instituto de Certificação, Empresabilidde e Adequação da Terceirização e será totalmente apoiado no resultado da III Pesquisa Nacional sobre Terceirização nas Empresas, realizada pelo Centro Nacional de Modernização – CENAM.


O evento, que tem como tema central “O Estado da Arte e a Evolução da Terceirização: gerando resultados e racionalizando custos em mercados competitivos”, destina-se a profissionais que tenham como missão criar, administrar e gerir relações com empresas terceiras e a pessoas interessadas em conhecer as mudanças nas relações de trabalho.


A coordenação técnica é da G,LM Assessoria Empresarial, de Lívio Giosa, um dos pioneiros da introdução da Terceirização no Brasil, e da Saratt Soluções Integradas, empresa de origem jurídica trabalhista empresarial, pioneira na implantação e gerenciamento de processos de terceirização nas empresas. Paralelamente acontecerá a EXPO Terceirização, uma exposição com a participação de empresas de terceirização e áreas afins.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *