Comunicale recebe Certificado Top of Mind

A Comunicale, agência de cmunicação das sócias Ana Paula Boralli e Patricia Fernandes, recebeu o Certificado Top of Mind 2005 de Consagração Pública Brasileira, emitido pelo INBRAP (Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública), na categoria Assessoria de Comunicação.

Através de telemarketing ativo, os organizadores do certificado entrevistaram 8.232 pessoas no estado de São Paulo, entre formadores de opinião, clientes, entidades classistas e de mercado, com idade igual ou superior a 16 anos, de ambos os sexos. A agência obteve a média de 94,5% do voto do público, no município de Barueri, nos itens qualidade e reconhecimento da marca ou empresa.

Considerado hoje como o mais importante prêmio de marketing editado no país, o Top Of Mind Brazil, que abrange todo o território nacional, tem aprimorado suas técnicas de coleta e análise de dados para que seus resultados sejam cada vez mais fiéis às tendências de mercado. O prêmio é concedido anualmente a empresas, entidades e profissionais que se destacam no mercado brasileiro pela excelência na qualidade de seus produtos ou serviços.


Fonte: Portal da Comunicação


FONTE: Portal da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *