Associadas Abracom têm desconto em programa de formação de líderes para pequenas empresas

Curso será realizado em 4 módulos


 


O Instituto EcoSocial realiza a partir do próximo dia 10 de abril o curso de Formação de Lideres Facilitadores para Micro e Pequenas Empresas. O objetivo do programa é apoiar micro e pequenas empresas em seus processos de crescimento e desenvolvimento, oferecendo conceitos e ferramentas de apoio à transformação individual e da empresa. Esse objetivo é alcançado pela orientação das pessoas em seus caminhos de desenvolvimento pessoal e profissional, por meio de dinâmicas que permitam compreender os impactos das ações do indivíduo na organização. O curso é especialmente indicado para líderes e facilitadores de qualquer área, profissionais de RH, coordenadores de equipe, e indivíduos em busca de auto-desenvolvimento, que atuem em micro e pequenas empresas.


 


A coordenação do curso é feita pela consultora Filomena Rosa, especialista em gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional.  E pelo consultor Ronaldo Perlatto, formado em Biografia Humana e membro do Núcleo de Formação  Biográfica, atuando como coordenador e docente. É Membro Diretor da Associação para o Trabalho Biográfico no Brasil e Médico pela Universidade Federal de Juiz de Fora.


 


O Instituto EcoSocial reúne consultores s que se identificam com os propósitos da Ecologia Social para realizar programas de Treinamento & Desenvolvimento. Unindo todas as competências individuais forma-se uma comunidade de aprendizado, que traduz-se em conceitos, modelos, instrumentos e programas colocados à disposição do mundo empresarial para apoiar os esforços de desenvolvimento dos indivíduos, dos grupos, das suas organizações e comunidades em que estão inseridas. O Instituto atende clientes como Porto Seguro, Roche, Pfizer, Banco Real ABN Amro, Orbitall, Visanet, Santander, Petrobrás,  GE – Power & Gás, Banco Itaú e Acesita.


 


As agências associadas da Abracom têm 15% de desconto para uma inscrição e 20% de desconto para duas ou mais inscrições da mesma empresa. Para informações sobre o curso, condições de pagamento e o programa completo clique www.ecosocial.com.br ou ligue (11) 5092.3485. E para garantir o desconto, não esqueça de mencionar que sua agência é associada da Abracom.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *