Comunicação Interativa assina contrato de divulgação da AGRISHOW 2006

A Comunicação Interativa fechou contrato de Assessoria de Imprensa com os organizadores da AGRISHOW COMIGO 2006, feira de tecnologia agropecuária, que acontecerá de 4 a 8 de abril em Rio Verde – Goiás.


Trata-se de uma das maiores exposições do país na área de tecnologia rural. O lançamento oficial para imprensa e convidados será realizado no dia 24 de março, às 10 horas, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO).


Na feira o agropecuarista terá a oportunidade de negociar com os principais fabricantes do Brasil de máquinas e implementos, agroquímicos, sementes e diversos equipamentos do agronegócio, além de conhecer o que há de mais novo no mercado agropecuário.


Um dos destaque da AGRISHOW COMIGO é a geração e difusão tecnológica, onde vários experimentos estão ali sendo testados para favorecer o homem do campo. No ano passado, durante o evento, aconteceu a apresentação do primeiro avião agrícola movido a álcool, com capacidade de 950 litros permitindo a pulverização de 100 hectares. O custo operacional de um avião como este é 25% menor do que o movido a gasolina. Visitaram a exposição pessoas de vários estados e até de outros países como Canadá, Argentina e Estados Unidos.


Informações para a imprensa: Comunicação Interativa Ana Paula Moraes – rp@interat.com.br Fone: (62) 3587-1406 / 96146115


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *