Abracom participa do Movimento Quero Mais Brasil

A Abracom confirmou sua participação como entidade signatária do Movimento Quero Mais Brasil, que será lançado nesta quinta-feira, 9 de março, a partir das 10h30, em cerimônia no SESC Pinheiros.


O Movimento Quero Mais Brasil reúne centenas de empresários, entidades empresariais, organizações não governamentais, intelectuais e personalidades das mais diversas áreas em torno de uma agenda apartidária para propor aos governantes uma agenda positiva para o Brasil. A Ética e a transparência nas relações privadas e públicas, a eficiência na gestão pública e o estímulo ao investimento para o crescimento econômico são os três fundamentos que motivam os participantes do Quero Mais Brasil.


Ao longo do ano estão programadas ações para entregar ao Congresso e aos candidatos de todos os partidos as reivindicações do movimento baseadas nos temas Eu quero mais emprego, Eu quero mais educação, Eu quero mais segurança, Eu quero Mais Brasil. O Movimento também vai incentivar reuniões regionais e setoriais, para que novos temas sejam acrescidos à agenda positiva. Uma coleta de assinaturas, ao longo do primeiro semestre, pretende reunir a adesão de milhões de brasileiros à pauta idealizada pelo Quero Mais Brasil. A diretoria da Abracom decidiu pela participação no Quero Mais Brasil como forma de posicionar a entidade entre aqueles que defendem um Brasil com mais transparência, melhor gestão e mais crescimento.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *