Como salvar uma marca

Quando tanto se prega que a marca hoje é o maior patrimônio de muitas empresas, a palestra Como gerenciar uma crise de imagem é uma das mais esperadas no Congresso Norte/Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública – Conncep, que irá acontecer em Natal, nos dias 6 e 7 de abril. O tema será apresentado pelo presidente da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, José Luiz Schiavoni. Schiavoni é jornalista e também sócio da S2 Comunicação Integrada – agência com clientes como a Microsoft e a Kaiser. Serviço: Evento: Conncep – Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública Data: 6 e 7 de abril Local: Hotel Escola Senac Barreira Rôxa Site: www.conncep.com.br e-mail: concep@abracom.org.br Informações: (84) 3201-0501/3201-7429
FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.