2ª edição da pesquisa sobre o uso do mensagens curtas no celular (SMS Marketing)

A WBI Brasil, em parceria com a Comunika SMS, Focal Pesquisas e A2C, está realizando a 2ª edição da pesquisa sobre o uso das mensagens curtas no celular (SMS) pelas empresas brasileiras em ações de marketing e relacionamento com o cliente (SMS marketing).

O objetivo desta pesquisa é conhecer o que as empresas já vêm fazendo nesta área e entender como o cliente (consumidor) percebe e reage a este tipo de ação.

A pesquisa é formada por quatorze perguntas, divididas em duas partes:a primeira relacionada ao uso do SMS marketing pelas empresas e a segunda relacionada à percepção do cliente ao ser contatado pelas empresas através de mensagens no celular.

Contamos com sua colaboração no sentido de participar desta pesquisa e divulgá-la junto aos seus contatos e comunidade em geral.

A pesquisa com todas as perguntas pode ser acessada no link
www.wbibrasil.com.br/pt/pesquisasmsmarketing/index.php

Quem responder a pesquisa e informar seus dados no final do formulário irá receber em primeira mão o resultado da pesquisa e uma análise sobre o potencial do mercado de SMS Marketing no Brasil.

FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *