A Del Mondo Estratégias de Comunicação, empresa catarinense especializada em assessoria de imprensa corporativa, fechou contrato com a Portobello, líder nacional de revestimentos cerâmicos, com sede em Tijucas. A Portobello entra para o grupo de clientes atendidos pela Del Mondo, que inclui Intelbras, Sistema Fecomércio, Senac, Sesc, Eletrosul, Mormaii, Rede de Lojas Berlanda, Jurerê Beach Village e Kavo do Brasil.
Para a jornalista Lara De Novelli, sócia-diretora da Del Mondo, a conquista da conta da Portobello representa o reconhecimento do sucesso na adoção de linhas de trabalho profissional, conduzida por jornalistas com larga experiência, além de um posicionamento de mercado pautado pela ética e transparência. “Ter uma empresa como a Portobello em nossa carteira é motivo de orgulho e responsabilidade, reforçando a importância de um trabalho sério para consolidação da imagem de corporações igualmente sérias”, diz.
A Del Mondo
Com 11 anos de mercado, a Del Mondo Estratégias de Comunicação atua com foco em assessoria de imprensa e comunicação empresarial. Sua equipe hoje conta com 13 profissionais, responsáveis pela elaboração, execução e acompanhamento de projetos de comunicação para os clientes, todos eles atendidos por jornalistas com formação superior e com pelo menos cinco anos de experiência.
Os objetivos fundamentais da empresa são construir e consolidar a imagem institucional de seus clientes na imprensa, pela administração estratégica das informações, além de promover a divulgação da marca, fortificando a imagem da empresa assessorada perante a mídia, formadores de opinião, investidores, stakeholders e consumidores.
Em novembro, a Del Mondo foi a primeira empresa da capital catarinense a filiar-se à Abracom – Associação Brasileira de Agências de Comunicação. A empresa também é filiada à Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Para saber mais, acesse www.delmondo.com.br.
Fonte: MaxPress
FONTE: Max Press