RAF Comunicação atende Tendências Consultoria

A RAF Comunicação, empresa fundada em 1993, atuando na área de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, volta a atender o Seminário “Perspectivas da Economia Brasileira”, realizado anualmente pela Tendências Consultoria Integrada. Neste ano, o seminário aborda Retrospectiva e Cenários.

A Tendências Consultoria Integrada, que reúne entre os sócios Mailson da Nóbrega, Gustavo Loyola e José Márcio Camargo, promove anualmente um dos principais foros de discussão dos cenários políticos e econômicos do Brasil.
Em 2006, em seu 9º seminário, faz uma retrospectiva das ações e resultados do atual governo e desenha perspectivas e caminhos possíveis em ano eleitoral.

O Seminário “Perspectivas da Economia Brasileira – Retrospectiva e Cenários” acontece no dia 6 de abril de 2006 no Renaissance São Paulo, com a participação dos senadores Aloizio Mercadante (PT) e Arthur Virgílio (PSDB), da cientista política Lucia Hippolito, Tarcisio Gargioni, da Gol, entre outros especialistas de renome, além dos sócios da Tendências. O encerramento será com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Mais informações pelo site http://tendencias.edf.com.br/.

Fonte: MaxPress

FONTE: RAF Comunicação atende Tendências Consultoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *