Associados Abracom tem desconto especial em MBA de Relações com a Imprensa

As Faculdades Integradas Claretianas já estão com inscrições abertas para o processo seletivo que visa formar a primeira turma do curso de pós-graduação lato sensu MBA de Relações com a Imprensa, que terá carga horária de 360 horas, aulas noturnas e 14 meses de duração. Os profissionais de agências associadas da Abracom têm reembolso da taxa de R$ 70,00 para a inscrição no processo seletivo, que será descontada da primeira mensalidade do curso.

Coordenado pelos professores Maria José da Costa Oliveira (Doutora em Ciências da Comunicação pela USP) e Guilherme Fráguas Nobre (Doutor em Comunicação Política pela USP), o MBA é dirigido aos profissionais que são porta-vozes da empresa ou podem vir a ocupar tal oposição, bem como aos assessores de imprensa que desejam aprimorar seus conhecimentos e melhor orientar seus assessorados.

Entre as matérias previstas na grade disciplinar estão Mídia Televisiva, Mídia Radiofônica, Mídia Impressa, Crise com a Mídia, Media Training, Ética e Comportamento do Jornalista, Fonoaudiologia e Dramaturgia, entre outras. As aulas noturnas (todas as 4as. e 5as. feiras e, no segundo semestre de 2006, também nas últimas terças-feiras de cada mês) acontecerão na sede das Faculdades Integradas Claretianas (Rua Martim Francisco, 656 ? Higienópolis – São Paulo). M ais detalhes podem ser obtidos no site www.mbapress.com.br, por email contato@mbapress.com.br ou pelo telefone (11) 3667-9933.

FONTE: MBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *