Comunique-se lança primeiro MBA em comunicação corporativa do país

O Comunique-se está lançando para o Brasil seu primeiro curso de MBA em comunicação corporativa, em parceria com a Educartis – empresa que desenvolve programas de formação e educação continuada -, e com a escola de gestão de negócios FECAP. A empresa, que lançou o primeiro portal voltado exclusivamente para comunicadores e o prêmio que leva seu nome, agora aposta na maior turma de MBA já formada no país.

Foram montadas vinte salas de aula reais, nas principais capitais brasileiras, todas interligadas por internet banda larga. Para garantir a formação de networking, todas as salas participarão simultaneamente das aulas, integrando mais de 400 alunos. Cada tema será desenvolvido a partir de encontros educativos, onde serão associadas ações pedagógicas presenciais e à distância, criando comunidades interagindo em tempo-real.

Os professores são profissionais do mercado reconhecidos em suas respectivas áreas, e o MBA é voltado para a formação de executivos em comunicação. O lançamento oficial do curso será nesta terça-feira (14/02), em coquetel realizado no Salão Nobre da FECAP, com a presença de 150 diretores de comunicação corporativa de empresas do país.

Fonte: Portal da Comunicação
FONTE: Comunique-se lança primeiro MBA em comunicação corporativa do país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *