Klabin vence Prêmio USP de Comunicação Corporativa 2005

A Klabin, empresa do setor papeleiro, recebeu nesta quarta-feira, 7 de dezembro, em solenidade realizada no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, o Prêmio USP de Comunicação Corporativa 2005, com o projeto "A Comunicação Integrada como Alicerce para a Construção de Marca", na categoria "Campanha de Comunicação Corporativa".

O prêmio é promovido pela Escola de Comunicações e Artes (ECA), da Universidade de São Paulo (USP), com o propósito de valorizar as realizações no campo de comunicação corporativa e conhecer ações e profissionais de destaque nas empresas.

Foram inscritos 42 projetos, que foram avaliados em várias etapas para, ao final, serem selecionadas cinco empresas finalistas. "Receber este prêmio é uma honra para a Klabin e reforça o quanto a área de comunicação corporativa vem trazendo resultados para a companhia", afirma Wilberto Lima Jr., diretor de Comunicação e Responsabilidade Social da Klabin.

Nas quatro edições anteriores do prêmio, as empresas vencedoras foram Nova Dutra (2001), Ford (2002), Companhia Vale do Rio Doce (2003) e Ambev (2004).

Fonte: http://portaldacomunicacao.uol.com.br  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *