Imprensa internacional é tema de café da manhã da Abracom

O trabalho dos correspondentes estrangeiros no Brasil é o tema do próximo Encontro de Comunicação Corporativa, promovido pela Abracom com patrocínio exclusivo da PR Newswire do Brasil. O encontro está marcado para o dia 8 de novembro, das 8h30 às 11h00, no Hotel Meliá Mofarrej, que fica na alameda Santos, 1437, em São Paulo. Participam do encontro a presidente da Associação de Correspondentes Estrangeiros em São Paulo, Verónica Goyzueta, o diretor da Reuters para América do Sul, Mário Andrada e Silva e o coordenador da área de comunicação para a América do Sul da Ambev, Alexandre Loures.

Temas como o fluxo de pautas entre agências e correspondentes estrangeiros e o foco da cobertura dos veículos internacionais no Brasil serão debatidos após as apresentações dos convidados. Para participar do encontro, que é gratuito, envie mensagem com o nome dos representantes de sua empresa para contato@abracom.org.br.

Será a 7ª edição do encontro, que reúne empresários do setor, jornalistas e executivos de comunicação das empresas para reflexões sobre os principais temas da comunicação organizacional no país. Para saber mais sobre o trabalho da PR Newswire, patrocinadora do evento, clique www.prnewswire.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *