LVBA inicia segundo semestre de 2005 com três novos clientes

A LVBA Comunicação começa o segundo semestre de 2005 com três novas contas. A partir de julho, a agência passa a atender os seguintes clientes:

Advocacia José Del Chiaro. Para o escritório jurídico, a LVBA Comunicação realizará ações de relacionamento com a imprensa, conduzidas pela Unidade de Atendimento dirigida por Adriane Fregonesi Froldi.

Grupo EMS-SIGMA PHARMA, laboratório farmacêutico de capital 100% nacional com o maior portfólio de medicamentos genéricos no Brasil – e pioneiro neste segmento. A LVBA Comunicação desenvolverá para o cliente ações de relacionamento com a imprensa, coordenadas pela Unidade de Atendimento dirigida por Cláudia d&#39Amato. O trabalho será executado com o apoio de um profissional dedicado, que atuará nas instalações da EMS, e em parceria com a Mendes e Nader, agência de comunicação sediada em Campinas (SP).

Lanxess, empresa criada em 2004 da união de divisões de negócios da Bayer, com foco nas áreas de especialidades e produtos químicos e polímeros. O trabalho a ser desenvolvido pela LVBA engloba ações de assessoria de imprensa, media training e consultoria em relações públicas. As atividades serão conduzidas pela Unidade de Atendimento dirigida por Valéria Allegrini.

Fonte: Newsletter LVBA (www.lvba.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *