Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio USP de Comunicação Corporativa, que tem como principal objetivo valorizar o profissional de comunicação e os melhores trabalhos desenvolvidos pelas empresas brasileiras para construir sua imagem junto ao público. Uma comissão formada por professores da Escola de Comunicações e Artes da USP ficará responsável pela organização da Premiação.
Qualquer empresa pode inscrever sua campanha, conforme as exigências do regulamento. As agências e consultorias também podem participar inscrevendo as produções feitas para seus clientes. Já na categoria Profissional de Comunicação Corporativa, os executivos são indicados por um júri composto por professores da universidade e profissionais do mercado. Os finalistas recebem gravuras e esculturas de artistas brasileiros contemporâneos. Afonso Champi, diretor de comunicação da CSN e a Campanha Projeto Gambrinus da Ambev foram os eleitos em 2004.
Nas edições anteriores os escolhidos foram: Renato Gasparetto e Companhia Vale do Rio Doce (2003), Miguel Jorge e Ford (2002) e Walter Nori e NovaDutra (2001).
Serviço:
A inscrição de Campanhas vai de 19 a 29 de julho
O Regulamento da edição 2005 do Prêmio USP está disponível em http://www.eca.usp.br/premio
Informações para inscrições: 11-3091-4314 ou limc@edu.usp.br.
Fonte: MaxPress