Abracom promove palestra sobre comunicação interpessoal

A fonoaudióloga Cláudia Colnago é a convidada do evento de junho da série Diálogos Abracom. Ela vai falar a um público de profissionais de comunicação, executivos de empresas e pessoas interessadas em obter dicas para melhorar sua comunicação em negociações, atendimento e relações de trabalho. O evento está marcado para 8h30 da próxima sexta-feira, 10 de junho, no auditório do Spazio JK, que fica na av. Juscelino Kubitschek, 1726, no Itaim Bibi, com previsão de término para o meio-dia. As inscrições custam R$ 20,00 para profissionais de empresas associadas da Abracom e R$ 50,00 para não associados e podem ser feitas pelo telefone (11) 3079.6839, com Simone, ou pelo e-mail contato@abracom.org.br.

 

Na palestra, a fonoaudióloga irá mostrar a comunicação pessoal como um instrumento imprescindível para que clientes e colaboradores tomem conhecimento de seus projetos e sua experiência. Mostrando que dos bate-papos informais às reuniões, passando por teleconferências, almoços com clientes, entrevistas e palestras são muitas as ocasiões em que o desempenho na transmissão da informação é um fator decisivo. Ao longo da palestra, exercícios práticos serão realizados, para demonstração dos conceitos e sua aplicação no dia-a-dia das empresas.

 

O trabalho realizado pela fonoaudióloga busca o aprimoramento da comunicação para aumentar a produtividade interna e a eficiência das empresas, tanto institucionalmente, quanto na prospecção e manutenção de clientes.  Além do aperfeiçoamento daqueles que já tem talento natural na comunicação ou aos que precisam de orientações focadas em determinada situação.

 

Perfil

 

 

Claudia Colnago é fonoaudióloga, especialista em voz. Iniciou seu trabalho com o aperfeiçoamento vocal de profissionais, trabalhando em afiliadas da Rede Globo no treinamento de repórteres e apresentadores.  

Atualmente profere cursos, palestras e presta consultoria sobre o uso profissional da comunicação.  Seu trabalho visa não só as situações tradicionais de locução ou apresentação em vídeo, mas o aprimoramento  da comunicação em reuniões, apresentações, palestras, entrevistas, enfim, todos os eventos onde a comunicação é o instrumento fundamental à demonstração da competência profissional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *