Abracom promove debate sobre Ética em concorrências

Encontro será no dia 02 de junho em São Paulo

A Abracom realiza no próximo dia 02 de junho encontro de agências de comunicação para debater as boas práticas na realização de concorrências para contratar agências de comunicação. A reunião está marcada para as 19h00, no Spazio JK, que fica na av. Juscelino Kubitschek, 1726, no Itaim, em São Paulo. A participação é aberta a agências de comunicação, associadas ou não da Abracom. Deve ser feita confirmação de presença, com envio de e-mail para contato@abracom.org.br.

O encontro surgiu a partir da demanda de empresas associadas que participaram de concorrência em São Paulo. Nesse processo, cerca de 15 agências se depararam com exigências do contratante que feriam as práticas Éticas no trabalho de comunicação.

 

Além de discutir esse processo em particular, o encontro pretende lançar uma ação para o aperfeiçoamento dos critérios e formas de realizar concorrências. Nesse sentido, a Abracom já distribui ao mercado um guia sobre “como escolher uma agência de comunicação”. E realiza palestras em entidades e empresas para difundir as boas práticas no relacionamento entre agência e cliente.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *