Comunicação para os negócios é tema de encontro no ABC paulista

Associadas Abracom têm desconto no evento

 A escritora e pesquisadora Ginha Nader e a psicóloga e atriz Chris Linnares são as convidadas do encontro “Comunicação para os Negócios”, um evento promovido pela Plenarte Businees Training. O encontro está marcado para o dia 21 de maio,  a partir das 9h00 no Quality Hotel de Santo André, no ABC Paulista e é aberto a empresários de diversos setores, sócios, diretores e gerentes de agências de comunicação e estudantes.  O hotel fica na av. Portugal, 1.464, no bairro de Bela Vista, em Santo André.

 

 O evento

A palestra de Ginha Nader terá como foco central os casos de sucesso da Disney no campo dos negócios. A palestrante, que representa a empresa norte-americana no Brasil, é a única profissional brasileira autorizada a apresentar cases da empresa no mercado nacional. Em seguida, será a vez da psicóloga Chris Linhares, pós-graduada em motivação e liderança pela FGV-SP fazer palestra sobre desenvolvimento pessoal para crescimento profissional.

Desconto para associadas

Associadas Abracom têm desconto para participar do evento. O preço normal para inscrições é de R$ 310,00 por pessoa. Agências associadas da Abracom pagam R$ 195,00. Para informações sobre a programação e inscrições basta telefonar para (11) 4332.6046.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *