Pesquisas de opinião como ferramenta de apoio à Comunicação Empresarial é o tema do próximo seminário realizado pela Engenho Criatividade & Comunicação. O evento, marcado para o dia 9 de abril, sábado, as 8h30, faz parte do programa de educação continuada no ambiente de trabalho, criado pela Engenho. A coordenadora de comunicação da Fecomercio, jornalista Wanessa Saia, vai apresentar a experiência da instituição que representa. Tuty Osório, do Instituto Soma, vai falar sobre como são feitas as pesquisas de opinião.
Na abertura da programação, a jornalista Juliana Dantas, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, expõe ?Os 10 pecados do Marketing?. O seminário acontece com o apoio da Poliedro Informática, no auditório da empresa. As inscrições são gratuitas. O acesso ao local só será permitido com inscrição previa, através do site www.engenhocriatividade.com.br, até a quinta-feira, 7 de abril. Vagas limitadas. Mais informações tel.: (61) 242.1095
Engenho Criatividade & Comunicação
Tel.: (61) 242.1095
E.mail: engenhocriatividade@terra.com.br
Jornalista responsável: Kátia Cubel – Mtb – 4.500/DF
www.engenhocriatividade.com.br