MG recebe encontro de correspondentes estrangeiros

Associadas da Abracom no estado participam do evento



A M&A/Mega Brasil realiza no próximo dia 1º de abril, pela primeira vez em Minas Gerais, o Encontro com Correspondentes Estrangeiros, que tem como tema central A imprensa estrangeira e o Brasil – Quem são e como atuam os profissionais que ajudam a forma a imagem do Brasil lá fora. O encontro tem início às 8h30 e vai até 13h30 no Auditório Fiat do Brasil, que fica no Edifício Piemonte, na rua Senador Milton Campos, 175, em Nova Lima, município vizinho a Belo Horizonte.



O evento é dirigido a jornalistas de redação, assessores de imprensa, donos e executivos das agências de comunicação, gerentes e diretores de Comunicação Corporativa, professores dos cursos de Comunicação (jornalismo e relações públicas), publicitários e profissionais de Marketing, free-lancers e estudantes de Jornalismo e Relações Públicas



Correspondentes estrangeiros de veículos e países de vários pontos do planeta estarão em MG para falar de seus veículos, da imprensa mundial e brasileira, da imagem do Brasil no Exterior, das pautas prioritárias, do relacionamento com as assessorias de imprensa e da integração com a imprensa.



As agências associadas da Abracom em Minas Gerais receberam convites para participar do evento. Para conhecer a programação completa, e saber como se inscrever, visite o site www.megabrasil.com.br/megaportal/encontro_mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *