SPMJ é a nova agência de comunicação corporativa da ONG Apoio Fome Zero

Agência será responsável pelo fortalecimento e consolidação da imagem institucional da ONG junto à imprensa e outros públicos



A ONG Apoio Fome Zero, associação de empresas e entidades empresariais privadas de apoio a políticas de segurança alimentar, contratou a SPMJ Comunicação como sua nova Agência de Comunicação Corporativa. O objetivo é fortalecer a imagem institucional da organização e definir estratégias de comunicação específicas para as diversas atividades da ONG, que trabalha principalmente para organizar ações de combate à pobreza e na busca por melhores condições de vida para brasileiros que vivem sem segurança alimentar.



Fundada em 1986, a SPMJ Comunicação é uma agência que oferece serviços integrados de Comunicação Corporativa em toda América Latina, com ênfase em Assessoria de Imprensa. A SPMJ coordena campanhas por toda a região, através de uma rede de agências afiliadas e conta com uma diversificada base de clientes de grande porte e de diferentes setores da economia.



Já a Apoio Fome Zero é uma Organização Não-Governamental (ONG) formada por um grupo de empresas e entidades decidido a fortalecer o movimento da sociedade civil brasileira de combate à fome, voltado para o desenvolvimento de projetos e políticas que promovam a inclusão social.



Entre os projetos, destacam-se o Programa de Gestão Eficiente da Merenda Escolar, que garante que os recursos públicos previstos no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) sejam efetivamente gastos em merenda de qualidade, na quantidade e regularidade necessárias para o desenvolvimento dos alunos da rede pública de ensino do país, assim como o Projeto de Apoio Empresarial a Iniciativas Locais, que promove o desenvolvimento socio-econômico sustentável dos municípios do semi-árido nordestino e norte de Minas Gerais, duas das regiões mais pobres do Brasil, por meio de parcerias entre empresas, prefeituras e entidades sociais das localidades.



Fonte: MaxPress
FONTE: MaxPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *