LVBA é nova agência da Sherwin-Willians do Brasil

Publicado em 14/02/05



Uma das principais empresas no ramo de tintas, a Sherwin-Williams do Brasil inicia o ano de 2005 com atendimento da LVBA Comunicação para Relações com a Imprensa. Entre as principais marcas da Sherwin-Williams estão Metalatex, Novacor e Colorgin. A empresa também prepara lançamentos de novos produtos para as feiras Feicon e Hobbyart que acontecem no primeiro semestre de 2005.



A Sherwin-Williams está presente no Brasil há 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção, com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação.



Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor e Colorgin, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores. A Sherwin-Williams vem investindo em diversas ações de marketing como anúncios, desenvolvimento de novas embalagens, ações diretas com revendedores, patrocínios, entre outros.



A empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, imobiliária e spray em Sumaré; a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo; e a divisão Pulverlak que produz tinta em pó, localizada em Caxias do Sul (RS).



Fonte: Max Press
FONTE: Max Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *