Inscreva sua agência no Prêmio Opinião Pública

Trabalhos podem ser entregues até 11 de março



O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas ? CONRERP ? 2ª Região, promove a 25º edição do Prêmio Opinião Pública, que tem como objetivo distinguir e homenagear anualmente melhores trabalhos (?cases-histories?) de Relações Públicas desenvolvidos por profissionais do setor, em benefício de empresas e instituições privadas ou governamentais do Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 11 de março e só poderão ser feitas pelo profissional de Relações Públicas responsável pelo trabalho.



Agências e assessorias externas devidamente registradas no CONRERP poderão inscrever os ?cases? de seus clientes, com a autorização por escrito dos mesmos. Informações, no CONRERP, que fica na Rua Barata Ribeiro, 190 ? cj. 44, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Os telefones para contato são 0800-167853 e (11) 3159-3748. E o e-mail é secretaria-pop@ambras.com.br.



O evento será realizado no dia 6 de abril no espaço Vivo. Neste ano, a entrega do prêmio POP será antecedida por um seminário, ao longo da tarde, que contará com a presença de profissionais de Relações Públicas do Brasil e do exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *