Abracom promove campanha de filiação

Participe do movimento das agências de comunicação



Sua agência ainda não faz parte da Abracom, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação? Ainda não participa das atividades que buscam profissionalizar ainda mais o mercado de comunicação corporativa no Brasil? Não está presente nos cursos e palestras promovidas pela entidade? Não está ao lado das mais de 170 empresas, em 16 Estados e no Distrito Federal?



Então não perca esta oportunidade. As empresas que se filiarem à Abracom ainda em dezembro, só começam a pagar mensalidades associativas a partir de 05 de fevereiro. E já podem fazer parte das atividades, integrar grupos de trabalho e acessar a intranet da Abracom.



Para se filiar, é simples. Envie mensagem por e-mail, para contato@abracom.org.br. Se preferir, ligue para saber mais. O telefone da Abracom é (11) 3079.6839. E na Abracom, as empresas pagam contribuições de acordo com seu tamanho, em mensalidades que variam de R$ 60,00 a R$ 500,00.



As vantagens são muitas. Descontos em cursos promovidos pela entidade, preços promocionais em eventos do setor de comunicação corporativa, espaço para divulgação do perfil da agência no site da Abracom. E o maior de todos os benefícios é participar do esforço para tornar o mercado de comunicação corporativa cada vez mais forte e representativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *