Maxpress é representada no Rio de Janeiro e no Espírito Santo pela TF Consulting

O Estado do Rio de Janeiro já conta com a representação da Maxpress – empresa líder no mercado, com experiência e sucessos comprovados ao longo de 14 anos de atuação no mercado.

"Comunicação é ferramenta estratégica para alcance de resultados, mas é preciso que seja feita de maneira correta e sistematizada. Por isso, inicialmente com base na demanda de nossos clientes, estabelecemos parceria com a Maxpress e somos hoje a sua representação no Estado do Rio de Janeiro e também no Espírito Santo", ressalta a Diretora da TF Consulting, Terezinha Santos.



Especializada em pesquisa e tratamento de informações para relacionamento com públicos diversos, a Maxpress atua em todo o território brasileiro. Entre os produtos e serviços destaca-se o Maxpress Mailing de Imprensa, já utilizado por aproximadamente 700 empresas que necessitam estabelecer e manter um bom relacionamento com a imprensa nacional.





Produtos e serviços Maxpress



A Maxpress oferece soluções inteligentes em comunicação com a imprensa, com o governo e gestão de empresas.


  • Mailing de Imprensa (que pode ser Local, Net ou Corporativo)

  • Mailing de Imprensa Avulso / Distribuição (que pode ser Service, Service Pack ou Corporate Press)

  • Multimídia (Vídeo e Áudio Release e/ou Coletiva Web)

  • Comunicação pela Web (Direct e/ou Spot Press)

  • MaxGov (Mailing de Governo)

  • Boxnet – integrador e notificador instantâneo de informações em uma "Mesa Virtual de Comunicação"





A parceira



A TF Consulting foi criada em 2002 pela jornalista Terezinha Santos, pós-graduada em comunicação social, especialista em comunicação empresarial, para oferecer soluções e serviços personalizados de comunicação e de marketing. O trabalho da TF, que começa com diagnóstico e planejamento, inclui reforçar a imagem e dar visibilidade aos negócios das empresas clientes.



"Primeiro, é preciso conhecer a cultura da empresa, suas necessidades, seus objetivos, posicionamento de mercado, seus produtos, nível de satisfação dos clientes e área de atuação. Só então podemos traçar um perfil detalhado e apresentar um plano de trabalho para impulsionar os negócios", garante a Diretora, Terezinha Santos.



TF Consulting

Contato: Sandra Rodrigues

Av. N. Sra. de Copacabana, 605 – cj. 709

CEP 22050-000 – Rio de Janeiro – RJ

Fone: 21 2548-1212

Telefax: 21 2548-1123

Cel. 9346-4670

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *