Pará tem a primeira coordenação estadual da Abracom

Agências paraenses apostam no crescimento do mercado de comunicação empresarial



Consolidar o mercado paraense de comunicação empresarial será o grande desafio da Abracom/Pa, primeira coordenação estadual no país da Associação Brasileira das Agências de Comunicação. A representação local foi lançada no último dia 9/11 durante evento que reuniu jornalistas, empresários, diretores de veículos de comunicação e publicitários. Gaby Comunicação, Ca No Media, Temple Comunicação, Eko Estratégia em Comunicação, Comunique Consultoria em Comunicação e Ver a Mídia são as associadas que compõe o núcleo.



A iniciativa de lançar a Abracom/Pa partiu das agências locais e foi recebida com entusiasmo pela diretoria nacional da entidade. Carlos Carvalho, secretário executivo, e Janine Saponara, coordenadora da área de terceiro setor, estiveram em Belém representando a Associação. Para Carvalho, a Abracom/Pa é importante também para a diretoria nacional. ?A entidade paraense vai desenvolver a profissionalização do mercado e as agências locais e será um modelo para a organização local em outras regiões?, completa.



Sendo a primeira representação estadual, a Abracom/Pa coloca as agências de Belém à frente de mercados mais estruturados e abre perspectivas para o crescimento do setor e qualificação dos profissionais da área. ?Essa organização é o resultado do trabalho de cada uma das agências locais que, apesar da distancia geográfica dos grandes centros de discussão da comunicação corporativa, estão cada vez mais se aprimorando na melhoria dos seus serviços. Podemos dizer que alcançamos a maturidade profissional?, discursou a jornalista Liane Gaby ao assumir a presidência da entidade.



A coordenação regional conta ainda com as colaborações de Beth Mendonça (Ca No Meida), coordenadora de Mercado e Preços, Cleide Pinheiro (Temple Comunicação), coordenadora de Relações Internacionais e Layse Santos (Exo Estratégias em Comunicação), coordenadora de Comunicação e Eventos.



Veja abaixo fotos do evento.





Liane Gaby, assume a coordenação estadual da Abracom no Pará

































Fotos por Cristina Silveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *