Associadas Abracom têm desconto em encontro com correspondentes estrangeiros

Evento está marcado para 26/11 em São Paulo



Os principais jornalistas do exterior reunidos para refletir sobre o papel do correspondente estrangeiro. A Mega Brasil comunicação realizará, em parceria com a Associação dos Correspondentes Estrangeiros, no próximo dia 26 de novembro o II Encontro com os Correspondentes Estrangeiros, no auditório da BM&F, em São Paulo (Praça Antonio Prado, centro). E as agências associadas da Abracom têm desconto nas inscrições para participar do evento.



Confirmaram presença a editora-chefe do Wall Street Journal Americas, Cristina Aby-Azar, o ex-correspondente da RTP, Carlos Fino, que deu o furo mundial sobre o início da Guerra no Iraque, o correspondente Jonathan Weathley, da Business Week, o correspondente da Newsweek, Mac Magolis, além dos presidentes das três associações de correspondentes estrangeiros existentes no Brasil – Verónica Goyzueta (SP), Santiago Farrell (Brasília) e Diana Kinch (Rio de Janeiro).



O custo da inscrição é de R$ 140,00, mas as associadas da Abracom pagam R$ 100,00 (quase 30% de desconto. Para informações e inscrições, visite o site www.megabrasil.com.br. Mencione o nome de sua empresa para garantir o desconto dado a associadas Abracom.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *