Abracom realiza 4º encontro de Comunicação Corporativa

Evento será dia 23, no Rio de Janeiro



O jornalista Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo e o vice-presidente executivo da Sul América Seguros, Helio Novaes, são os convidados do 4º Encontro de Comunicação Corporativa. O evento, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação ? Abracom, com patrocínio da PR Newswire do Brasil, será realizado no dia 23 de novembro, a partir das 8h30, no Hotel Pestana, que fica na av. Atlântica, 2964, no Rio de Janeiro.



Os Encontros de Comunicação Corporativa reúnem profissionais da mídia, das empresas e das agências em torno da reflexão sobre temas que preocupam a todo o segmento de comunicação corporativa. Este é o primeiro encontro promovido no Rio de Janeiro.



Profissionais das agências de comunicação, jornalistas, relações públicas e profissionais de empresas clientes das agências podem participar do Encontro, que é gratuito. Para reservar vaga basta enviar mensagem até o próximo dia 19. Por e-mail (contato@abracom.org.br) ou, se preferir, por telefone( 11 3079.6839, com Simone).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *