Movimento pede paz e fim do seqüestro de Ivandel Godinho

Familiares e amigos realizam ato público em SP



O seqüestro do jornalista Ivandel Godinho Júnior completa 365 dias nesta sexta-feira, 22 de outubro. Com apoio da Abracom, familiares e amigos do jornalista fazem ato público para pedir paz e uma investigação rigorosa para desvendar o caso. O ponto de encontro está marcado para as 10h30 na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2601, em frente ao prédio sede da In Press Assessoria de Comunicação em São Paulo, agência fundada e dirigida por Ivandel. O ato é aberto à participação de todos os segmentos sociais que tenham interesse em se juntar à campanha pela paz na sociedade brasileira.



O ato pela paz conta com o apoio da ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), ABI (Associação Brasileira de Imprensa), da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo. Para informações e adesões, entre em contato com a jornalista Sara Albernaz, da In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação. O telefone é 11-3704.3750. Associadas da Abracom podem também manifestar seu apoio enviando mensagem para contato@abracom.org.br.



As agências associadas da Abracom e todas empresas e organizações interessadas em participar da mobilização podem participar da campanha adicionando em seus sites link para o site criado pela In Press para divulgar o caso (www.ivandelgodinho.com.br). A família de Ivandel também pede que as informações sobre o seqüestro sejam distribuídas à imprensa. E para manifestar apoio ou enviar mensagem de solidariedade, visite o Fórum da página da Abracom na Internet (www.abracom.org.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *