Mega Brasil tem novo curso com Bill Hinchberger

Aproveitando a agenda do jornalista Bill Hinchberger e a polêmica em torno da reportagem de Larry Rohter para o New York Times, a Mega Brasil organiza uma nova turma para o curso Comunicação Social para o Mundo ? Como levar suas pautas para a Imprensa Internacional, realizado no dia 03/06, das 9h às 17h. A idéia é dar uma visão detalhada de quem é quem na imprensa internacional e de quem são e como trabalham os correspondentes estrangeiros no Brasil.



O jornalista vai falar de pautas, ganchos e enfoques, além de dar dicas par amelhorar a relação com os jornalistas estrangeiros no dia-a-dia. Também haverá exercício prático onde os participantes trabalharão com suas próprias pautas.



Ele é editor e proprietário do website BrazilMax, conhecido como "the hip gringo?s guide to Brazil (o guia do Brasil para gringos espertos)". Foi correspondente do Financial Times e da Business Week e atualmente colabora com publicações estrangeiras como ARTnews, Science, National Wildlife, Metropolis e Latin Trade. Foi presidente da Associação dos Correspondentes Estrangeiros (ACE-SP) de 1995 a 1999 e tem mestrado em Estudos Latino-americanos da University of California, Berkeley, além de ser sócio da Associação de Estudos Brasileiros (BRASA) dos EUA. Administra sessões de orientação sobre o Brasil para executivos de um banco europeu e colabora com a World Economic Forum na sua reunião anual em Davos, Suíça. Tem proferido sessões de treinamento sobre a imprensa estrangeira para a equipe de comunicação social do Banco do Brasil e para funcionários de ONGs ambientalistas como parte de um curso organizado pelo Instituto Internacional de Educação do Brasil.



Quem se inscrever até esta sexta-feira (14/05) pagará R$ 280. Assinantes do J&Cia têm 10% de desconto e 20% da 2ª inscrição em diante, da mesma empresa. Depois dessa data, sobe para R$ 350, mantidos os descontos promocionais.



As vagas são limitadas a 20 alunos.




FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *