Futuro da Imprensa é tema do primeiro encontro de comunicação corporativa

Inscrições gratuitas abertas. Reserve sua vaga



A Abracom realiza no próximo dia 14 de maio, sexta-feira, a partir das 8h30, o 1º Encontro de Comunicação Corporativa, com palestra do jornalista Carlos Eduardo Lins da Silva, diretor de relações institucionais da Patri Relações Governamentais & Políticas Públicas. O encontro está marcado para o salão Galícia do hotel Meliá Mofarrej, que fica na Alameda Santos 1.437, próximo da avenida Paulista.



O tema da palestra é o Futuro da Imprensa, com uma análise dos desafios que os veículos de comunicação impressos estão enfrentando devido às transformações tecnológicas, mudança no relacionamento com as fontes e competição com meios eletrônicos.



Os Encontros de Comunicação Corporativa são uma realização da Associação Brasileira das Agências de Comunicação, com patrocínio institucional da PR Newswire do Brasil. A série de cafés da manhã é dirigida a executivos das agências de comunicação, executivos e editores de jornais, revistas, sites, emissoras de rádio e televisão.



Para garantir vaga no evento, faça confirmação de presença dos representantes de sua agência telefonando para (11) 3079.6839, com Simone. As vagas são limitadas, portanto, faça sua reserva até o dia 11 de maio. As agências associadas também podem convidar jornalistas dos veículos de comunicação interessados no tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *