PUC-PR tem curso de extensão com foco em assessoria

O Núcleo dos Egressos de Comunicação Social da PUC-PR está oferecendo um curso de extensão neste mês, com foco em assessoria de imprensa. O módulo "Assessoria de Comunicação – Como Assessorar sem Errar" vai do dia 26 ao dia 30/04, com aulas à noite no Campus Curitiba da PUC. A carga horária é de 22 horas e o custo, R$ 54,00.



As jornalistas Viviane Ongaro e Ellin Bossardi, ministrantes do curso, são sócias da Leggi Assessoria e Consultoria de Comunicação. Elas pretendem transmitir uma preparação básica para quem pretende atuar no segmento de assessoria, levando em conta as mudanças recentes nesse mercado, necessidades do cliente e os produtos e recursos disponíveis para atender à demanda. Para quem já atua como assessor de imprensa, o objetivo é aprimorar e desenvolver conceitos, habilidades e atitudes.





Mais informações pelos telefones (41) 271-2210 ou 271-1565, na Secretaria do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da PUC-PR, ou pelos emails: necs@rla13.pucpr.br e necspucpr@yahoo.com.br. Inscrições podem ser feitas pelo site www.pucpr.br/eventos.






FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *