Evento em BH discute impacto da tecnologia nas assessorias

Com o objetivo de "fomentar o intercâmbio de experiências entre profissionais e estudantes, e a defesa das atividades dos assessores de Comunicação", o Núcleo de Assessoria do SJPMG promove, nesta terça-feira (06/04), às 19h, mais um debate, desta vez, sobre "O Impacto das Novas Tecnologias no Cotidiano dos Assessores de Comunicação".



O evento é o segundo de uma série que, desde março último, se realiza, gratuitamente, em toda primeira terça-feira de cada mês, na sede da Casa do Jornalista, em Belo Horizonte, para discutir temas de interesse da categoria dos assessores de Comunicação. Carlos Plácido Teixeira (CRMMG), Gil de Carvalho (Globo Minas), Luiz Henrique Michalick (Cemig) e o professor Mozahir Salomão (Puc Minas) são alguns dos palestrantes convidados para a reunião desta noite.



Os interessados em participar devem confirmar presença no Sindicato dos Jornalistas, pessoalmente ou pelo telefone (31) 3224-5011, também para obterem mais informações, inclusive acerca das próximas reuniões:



03/05 – "Mercado e Condições de Trabalho em Assessorias de Comunicação; 01/06 – "Assessoria Político-eleitoral e Imprensa; e 06/07 – Qualificação profissional – Teoria e Prática".



Sugestões de nomes que poderão participar desses encontros, com o testemunho de suas experiências,podem ser enviadas para o e-mail sjpmg@sjpmg.org.br.


FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *