Aspen Combustíveis é a nova conta da Cleinaldo Simões Assessoria

A Aspen Distribuidora de Combustíveis acaba de contratar a Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação para iniciar o trabalho de relacionamento com a imprensa. A nova conta integra a área de economia, empresas e negócios da assessoria. O atendimento será realizado por Cleinaldo Simões. Os contatos são 11- 5585-3363 / 9988-0545 e cleinaldosimoes@cleinaldosimoes.com.br



A abertura do mercado de distribuição de combustíveis em meados da década de 90 possibilitou o surgimento de novas empresas, como a Aspen. Sediada em Paulínia, a Aspen Distribuidora de Combustíveis atende cerca de 6.000 clientes, de diferentes portes, e localizados nas mais diversas regiões. Veja mais informações em www.aspencombustiveis.com.br.



Sobre a Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação



Fundada em 1992, é uma agência especializada em relacionamento com a imprensa, administração de crises, divulgações em apoio a marketing (assessoria de imprensa), treinamento de porta-vozes, além de desenvolver programas especiais para divulgação de eventos e editoras de livros. Tem experiência de divulgações nas áreas de direito e justiça; tecnologia e telecomunicações; administração e recursos humanos; economia e política; empresas e negócios; saúde, educação e comportamento.



Para mais informações, por favor, contate:



Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação



11- 5585-3363 / 9988-0545

Cleinaldo Simões, simoes@cleinalosimoes.com.br

Luciana Praxedes Ventura, luciana@cleinaldosimoes.com.br

Juliana Falcão, juliana@cleinaldosimoes.com.br

Luciene Santana, luciene@cleinaldosimoes.com.br



Rua Antonio Gebara, 511 ? Planalto Paulista ? CEP: 04071-020 ? São Paulo.




FONTE: Cleinaldo Simões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *