CDN lança ferramenta de Análise de Informações Internacionais

A Companhia de Notícias (CDN), agência de Comunicação Corporativa, desenvolveu uma ferramente para auxiliar empresas e instituições nos processos de tomada de decisão. Trata-se da Análise de Informações Internacionais.



Através de relatórios diários enviados pela manhã aos clientes, a Análise de Informações Internacionais trará uma visão da exposição do cliente e do seu setor de atuação nos principais veículos formadores de opinião da mídia internacional e, ainda, informações sobre os fatores políticos e econômicos que podem influenciar o ambiente de negócios. A mídia internacional será a principal base das informações dos relatórios, mas outras fontes de informações poderão ser analisadas, conforme o setor de atuação do cliente.



A Análise de Informações Internacionais ficará à disposição do cliente na Internet. Além do relatório com a análise, o cliente terá um link para acessar a íntegra das matérias mais relevantes e poderá ver o perfil dos veículos monitorados.



Sediada em São Paulo, a CDN conta com uma equipe multidisciplinar de 140 profissionais e escritórios no Rio de Janeiro, Brasília, Vitória e Porto Alegre.
FONTE: CDN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *