Espaço Abracom na Revista Imprensa é novo canal de comunicação com o mercado

Coluna mensal estréia na edição de dezembro 

 

Já está nas bancas o novo canal de comunicação da Abracom. Trata-se do Espaço Abracom, que passa a ser publicado neste mês na Revista Imprensa, uma parceria entre a entidade e a direção da revista para ampliar as formas de contato com associados e com o mercado. O Espaço Abracom complementa o trabalho que já é realizado por intermédio de nosso site na Internet que, por sinal, apresenta um crescente número de visitas.  

 

O Espaço Abracom é mais um passo nesse esforço e visa criar nosso primeiro produto de comunicação impresso, indispensável mesmo nestes tempos de Internet. São mídias diferentes, que oferecem perspectivas de comunicação diversas. A impressa, dependendo do espaço, é claro, é o reino da reflexão e da profundidade. A eletrônica é o da rapidez, da universalidade e da interatividade.  

 

Na primeira edição do Espaço Abracom fazemos, sob o título "Notícias, só notícias", uma reflexão sobre nossa ferramenta assessoria de imprensa e como ela não pode ser confundida com publicidade. Em quatro notas, também apresentamos um rápido perfil da Abracom, suas associadas e os produtos que oferecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *