ECA e Valor Econômico entregam prêmio Comunicação de Valor 2003

A entrega do Prêmio Comunicação de Valor 2003 será realizada no próximo dia 8 de dezembro, segunda-feira a partir das 19h30, no Auditório da Editora Globo, na avenida Jaguaré, 1485 ? 7º andar, São Paulo. A cerimônia, que será seguida por um coquetel, contará com a presença de representantes de grandes empresas como Companhia Vale do Rio Doce, FIAT, Natura, Telefônica e AmBev.  

 

O Prêmio Comunicação de Valor nasceu em 2001, a partir de uma parceria da ECA/USP com o Jornal Valor Econômico. Este ano, 2003, o Prêmio está em sua terceira edição. Seus objetivos são valorizar nas empresas as realizações no campo da comunicação corporativa e reconhecer ações e profissionais destacados da área. 

 

Os finalistas receberão obras de grandes artistas nacionais e os vencedores serão agraciados com troféus assinados por Ana Tavares. A seleção dos vencedores foi realizada pelos pesquisadores do Laboratório Integrado de Marketing e Cultura da ECA e também por professores da FEA ? Faculdade de Economia, Contabilidade e Administração da USP. 

 

O Prêmio conta com duas categorias, a primeira, Profissional de ?Comunicação de Valor? destina-se aos profissionais que participaram de projetos inovadores de sucesso na área da comunicação corporativa, contribuindo para o fortalecimento da categoria, exercendo influência sobre os seus pares e que são referenciais face à trajetória profissional.  

 

A segunda categoria é Campanha de ?Comunicação de Valor? e destina-se às ações de Comunicação Corporativa empreendidas pelas empresas por meio do uso de várias ferramentas de comunicação, cujos resultados foram de sucesso. Para participar da cerimônia de entrega do prêmio, envie mensagem de confirmação a renata.villaca@valor.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *