LVBA: parceria com Comunique-se para oferecer novos produtos

A LVBA Comunicação acaba de estabelecer uma parceria premium com a empresa Comunique-se para oferecer ao mercado novos produtos com sofisticação tecnológica para atividades da área de comunicação. No dia 12 de novembro, 14 profissionais da LVBA participaram de um treinamento sobre os novos serviços, que têm como objetivo conferir ainda mais agilidade e otimização às ações desenvolvidas pelas agências a seus clientes.



Conheça as ferramentas:



Monitor Web – Sistema de monitoramento diário de mil veículos de comunicação na Internet, para captar notícias sobre o cliente e seus concorrentes, além de informações que possam gerar impacto direto em seus negócios.



Termômetro – Ferramenta para auditoria da imagem do cliente, via e-mail, feita pelo Comunique-se junto a jornalistas.



Coletiva Online – Em um ambiente de chat, o porta-voz do cliente pode ser entrevistado on-line por jornalistas, com a presença de um moderador (assessor de imprensa).



Sala de Imprensa Virtual – Espaço virtual que armazena dados do cliente, como informações institucionais, press-releases, fotos, gráficos e arquivos de áudio e vídeo.



Distribuidor de Releases – Mantém um mailing nacional atualizado e personaliza o envio de mensagens para cada jornalista.
FONTE: LVBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *