Associado Abracom tem desconto em evento com correspondentes estrangeiros

Evento reunirá principais correspondentes que atuam no Brasil 

 

Correspondentes dos EUA, Itália, França, Alemanha, Argentina, Espanha, Suíça estarão reunidos no próximo dia 23 de outubro, no auditório da BM&F, em São Paulo, para o 1º Encontro com Correspondentes Estrangeiros no Brasil.  

 

O evento, dirigido a jornalistas de veículos, assessores de imprensa, agências de comunicação, professores de comunicação, publicitários e profissionais de marketing e estudantes vai permitir um contato direto com os principais correspondentes da mídia estrangeira no País. É uma oportunidade para saber como atuam os profissionais que divulgam a imagem do Brasil no exterior. 

 

O encontro terá também a participação do jornalista Ricardo Kotscho, secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República. A realização do evento é do Jornalistas & Cia.  

 

As inscrições, que até 15/10, custam R$ 190,00, serão oferecidas exclusivamente para associadas da Abracom por R$ 150,00 (um desconto de quase 20%), limitada a uma pessoa por agência. Mas esse valor só será mantido para inscrições feitas até a próxima sexta-feira, dia 10. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *